Regresso

Anjo que me trocaste pela Doce Morte, amaldiçoa a minha existência em vez de a protegeres, deixa-me provar o sabor da mortalidade uma vez mais que eu de bom grado desistirei da eternidade sem ti.
Escolheste a melhor altura para evoluir, jovem, bela, inteligente e ainda não completamente manchada pela minha existência no teu coração. Escolheste digo eu porque foste tu que escolheste o teu caminho; desculpa; o nosso caminho, e que em ultima consequência conduzis-te à nossa separação por mais que eu tentasse anular os teus ignóbeis desígnios, por mais que eu tentasse fazer o sangue metálico voltar à sua origem.
Amaldiçoa-me em todos os passos que já dei e nos que ainda hei-de dar, condena toda a minha triste inexistência ao precipício do nada e abandona-me aos meus sonhos para que eles possam destruir-se e levar-me com eles em direcção ao céu gelado.
Eu quero voltar ao Vazio, quero murchar e morrer como as flores no teu túmulo, quero voltar a ter o brilho das trevas reflectido nos meus olhos. Quero morrer e estar contigo, quero desaparecer suavemente na noite e não voltar a ver-te, quero diluir-me na tua essência e não ser ninguém, quero destruir-me por completo, voltar a ser inocente e existir apenas nos teus sonhos...

Comentários

  1. caralho, muito bom *-* hey, eu postei no meu blog e coloquei o link do teu ta? se tu não quizer eu tiro ta?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário