Too early...

5 a.m., the morning...
Lost words are my salvation
the barrier keeping me away from the past
from worries
from hatred and meaningless desires.
Sinamon is my muse,
the very single heart of my soul.
Only her existence,
unsettling wind on these old wings,
untying my mortal binds ...

Comentários

  1. como consegues ser tão.....irónico?!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Estive a ler o teu blog (entre outros)....mas este teu "Vermelho e Preto" soa -me a insanidade desmedida, a sofrimento que necessitas de causar nos outros....não, não são as tuas palavras, o teu contexto perfeito que tentas elaborar.....é o egoismo perfeito e negro de ti próprio....sempre o sofrimento de outrém por causa das tuas acções más escolhidas e maléficas......conheces o Inferno?!!....eu moro lá e espero conhecer-te lá também. NO MERCY FOR YOU...NEVER.

    ResponderEliminar
  3. Não o sou Pink, e talvez o segredo seja nem me preocupar com isso... :)

    Infelizmente assim é com os anónimos cobardes...
    Embora esta anónima tenha uma visão distorcida da realidade, não estou aqui para calar ninguém.

    Anónimo(a), o Inferno onde vives já chamei eu de casa até porque me sentia bem nele, mas por razões umas mais ígneas que outras forcei-me a abandoná-lo pois eu sempre fui livre de o fazer, se ainda estás prisioneira dele problema teu

    ResponderEliminar
  4. Mas eu posso achar-te um ser único no meio da banalidade. Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Para terminar (nem vou tornar isto um bate boca).....muitas palavras bonitas mas muito pouco sentimento daquele que nos leva á loucura. “Cobarde”!!!!! apenas tens de aceitar as críticas que fazem ao teu blog e á maneira como escreves (e não precisas de defensa!!)não tens de entrar logo a ofender quem até dá atenção a tudo isto que aqui está escrito. CRESCE....depois compreenderás. Quanto à tua vivência, de onde vieste, o que já passaste…não me interessa absolutamente nada...logo se verá quando os metaleiros se reunirem todos!!!!HELL YEAH!!! E não sou prisioneira de nada, dai estas minhas humildes palavras neste teu LIVRO DE CABECEIRA DE CONTOS DE AMORES E DESAMORES. Também tenho asas (acreditas).....e nunca nada me impediu de as manobrar como quiser portanto essa prisão não vem de mim de certeza. Mas boa sorte para as tuas fantasias e vivências....como já disse até elogio o teu trabalho apenas não me soa a verdadeiro mas tens de aceitar….são opiniões senão não haveria céus de diferentes tons azuis e diferentes formas de nuvens. Para terminar mesmo….”visão destorcida da realidade”…já tive,já…, aliás penso que todos nós já passámos por isso… e é nesse ponto que não te admito qualquer tipo de comentário acerca disso pois não me conheces de lado algum e nunca vais saber avaliar o quão destorcida foi e o quão bela é agora. My humilde Regards……….

    ResponderEliminar
  6. Thanks Pink ^_^ Podes achar, e de facto é a única coisa de que fujo, a banalidade, seja sentimental ou social.

    dita.... Um bate boca? :) Acho que já o tornaste.
    Pregas que sejam aceites criticas e no entanto não lês para saber criticar ("não estou aqui para calar ninguém" escapou-te?) ou só lês o que te interessa coisa contrária ao "quem até dá atenção a tudo isto que aqui está escrito"... Não admites qualquer comentário sobre a tua visão da realidade mas no entanto fazes comentários à minha visão? Gosto de incongruência, mas não desta forma...
    Palavras como as tuas não têm nada de humilde, têm um objectivo, uma intenção,se o livro de cabeceira te incomoda (mal sabes que de facto se trata de um na realidade) então usa essas tuas asas para te afastares do cheiro se ele é assim tão pungente (ou algo te atrai para ele?), no entanto se a prisão não vem de ti então pior ainda deixas-te aprisionar por outros e isso diz praticamente tudo. Praticamente...
    Mais uma vez, "não estou aqui para calar ninguém", mas se não me conhecem minimamente abstenham-se de formular idiotices vazias.
    My extremelly not humble regards, até porque sou arrogante e fdp mesmo quando sei que não o devia ser, e sem ironia...

    ResponderEliminar
  7. dás-me vontade de rir.....palavras caras e tal....sim ,sabes escrever mas sem qualquer sentido apropriado e muito menos sem saber concretamente do que falas e de quem. E acaba aqui esta lavagem de roupa suja....não tenho tempo para futilidades das grandes!!!!
    ***"Não estou aqui para calar ninguém".....pois não....estás aqui para humilhar, para enxovalhar, e é evidente que uma pessoa assim não pode ser boa nem pura tal como o seu intimo.

    ResponderEliminar
  8. Mas numa coisa tens razão....é o teu blog e não sou eu que o vou denegrir....mas há opiniões e opiniões....apenas isso.
    Continua "with no humble regards, arrogante e filho da puta pra esta tua inimiga sem ironia"...dizes tu.

    ResponderEliminar
  9. ...Parto do principio que tu saibas de quem falas então? E no entanto... Triste...
    E não te devo dar só vontade de rir visto que continuas a voltar para desagrado meu!
    Se te quisesse calar não te parece que tomaria outra atitude que não responder? Raciocina um pouco, dizem que não magoa...
    Humilhar certamente... É esse o nome que dás a quem te responde à letra e te faz ver que o que dizes não faz sentido?
    Talvez exista roupa suja desse lado, deste a alma é suja de facto, mas não se tenta limpar passando a sujidade a outras. Não serei bom nem puro, mas possivelmente mau, maquiavélico, umas vezes com orgulho outras vezes não, e no entanto não tento fazer crer o contrário. Aqui estou como sou e sem máscaras senão um nome que não esconde a face.
    Sim é o meu blog, um fragmento da minha alma exposta, a minha casa, e se ao principio vi isto como uma vaga piada possivelmente até provocada por mim, agora acabou-se o tempo de rir e tal como a qualquer um que a tente denegrir ou danificar este canto, será sempre dada resposta adequada.
    Digo e mantenho, desrespeitosamente e sem artifícios.
    (PS: Se queres inimigos sugiro que procures num espelho porque deste lado encontrarás desprezo e pena)

    ResponderEliminar
  10. Acabámos?!.....espero que sim.
    Desprezo e pena....acho que nem isso tens...és vazio.
    E não...não faço a minima ideia de quem estou a falar apenas tirei algumas conclusões daquilo que aqui li.
    Até poderia estar enganada mas pelo teu desrespeito ficam as certezas do que aqui foi dito.

    ResponderEliminar
  11. Que má onda!!!...se souberes como apagar tudo isto p.f.fâ-lo....demasiado decadente.

    ResponderEliminar
  12. Nem por isso, mas é inútil tentar convencer do contrário quem age como um disco riscado.
    O desrespeito foi a forma de descer ao nível das conclusões erróneas retiradas vá-se lá saber de onde... Enfim interpretações são interpretações...
    Não vou apagar nada, a decadência adequa-se a este espaço tanto como qualquer outro sentimento.

    ResponderEliminar
  13. Como quiseres....e acabámos sim mas por favor não dês nomes ofensivos ás coisas, neste caso "disco riscado"....deixa....não te preocupes com isso.
    És perfeito?, não o és de certeza e acho que ambos demos e continuamos a dar demasiada importância ao que não merece.

    ResponderEliminar
  14. Não sou perfeito e não o volto a reiterar, comparações não insultos...
    Finite! Agradecido

    ResponderEliminar
  15. Gosto de pessoas como Tu: arrogantes quando têm que ser, fdp quando as "asinhas"assim o exigem. Gosto-te

    ResponderEliminar

Enviar um comentário